Advertisement

Main Ad

SEMECTI realiza encerramento do ciclo formativo 2022


A Prefeitura de São Bernardo, através da Secretaria Municipal de Educação (Semecti), realizou no último sábado (3), no ginásio poliesportivo, a solenidade de encerramento do Ciclo Formativo 2022. Na ocasião, foram entregues menções honrosas as escolas por desenvolver um excelente trabalho na metodologia de ensino, sendo premiadas com troféus.

O evento reuniu centenas de professores e gestores escolares da rede municipal de ensino. O momento também foi de muita alegria e emoção, com apresentações musicais, teatrais e também homenagens a profissionais da educação que faleceram durante o ano, como a professora Francinaria e o motorista escolar seu Quinha que foram lembrados por colegas de trabalho. Logo após a solenidade, os profissionais aproveitaram o momento para se confraternizarem.

Participaram do evento, a Secretária de Educação, Leila Raquel, o supervisor de ensino, Kleber Veras, coordenadora de avaliação da Semecti, Josy Vieira, o vereador Alberto Capitão e demais servidores da educação.



























Postar um comentário

0 Comentários