Advertisement

Main Ad

WC Drones Visual Films recebe o Prêmio Melhores do Ano 2022 do Sampagode


O videomaker, webdesigner e professor de Robótica bernardense Wilberth Castro, recebeu na última sexta-feira (16), o Prêmio Melhores do Ano do Blog do Sampagode, em reconhecimento ao serviço que presta na região do Baixo Parnaíba na área da cobertura e produção de vídeo de eventos em geral.

A empresa de Wilberth, WC Drones Visual Films é referência na cobertura de eventos na região do Baixo Parnaíba. Com filiais em São Bernardo e Tutóia, a WC Drones Visual Films atende toda a região com excelência.

“O sentimento é de gratidão pelo reconhecimento a um talento que Deus me deu e ao nosso trabalho e luta diários. Agradeço a todos que acreditam no nosso potencial, pois para chegar ao sucesso, sempre teremos que percorrer um longo caminho com obstáculos e desafios, mas com a certeza da vitória”, ressaltou Wilberth Castro.

Prêmio Melhores do Ano

Realizado a mais de 10 anos pelo comunicador Douglas Sampagode, o Prêmio Melhores do Ano homenageia anualmente dezenas de pessoas que ao longo do ano, que se destacaram e contribuíram de forma positiva para o desenvolvimento da região do Baixo Parnaíba piauiense e maranhense.

A 10ª edição da premiação homenageou mais de 60 pessoas, entre empresários, políticos e profissionais de diversas áreas. 

Além da solenidade de entrega dos prêmios, o evento teve ainda a participação de várias atrações musicais, que animaram a noite de homenagens.



Fonte: Gildean Farias 

Postar um comentário

0 Comentários