Advertisement

Main Ad

Homem é preso em Madeiro acusado de aplicar golpes do “Pix falso” na região

Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (25), acusado de aplicar vários golpes do “Pix falso” no município de Madeiro e região. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Luzilândia, em conjunto com o GPM de Madeiro.

Ao portal revistaaz, o delegado Antônio Alves disse que o indivíduo, identificado pelas iniciais C.A.S.P., vulgo “Carlin/Pitbull”, estava conhecido na região como o golpista do Pix. Segundo o delegado, ele fazia compras (geralmente em bares, restaurantes, postos) e empréstimos de valores, sendo que após apresentar um comprovante na modalidade de Pix agendado, o mesmo fazia o cancelamento do pagamento, causando prejuízo financeiro a diversas pessoas.

O delegado também disse que o homem atuava na região há alguns meses e há relatos de diversas vítimas. O mesmo utilizava uma moto Fan da cor vinho, a qual foi apreendida durante ação policial desta quarta-feira.

Ainda conforme o delegado, após a prisão do golpista, algumas vítimas compareceram ao DP de Luzilândia e foram ressarcidas de seus prejuízos por um parente do rapaz.

O homem é natural de Luís Correia e confessou os crimes para a polícia.



Fonte: revista az 

Postar um comentário

0 Comentários