Advertisement

Main Ad

Prefeito Márcio Santiago assina ordem de serviço para reforma de escola no povoado São João em Santana/MA


Na manhã da ultima segunda-feira (09), o prefeito Márcio Santiago   e a vice Ângela Oliveira  assinaram ordem de serviço para a reforma da Escola Municipal  Castro Alves, no povoado São João. 

 

Faz-se necessário relatar que a reforma da referida escola faz parte do  conjunto de obras da história protagonizada pela  gestão “construindo com  nossa gente”. Depois do planejamento responsável, as grandes e estruturantes obras acontecem para o nosso município com o empenho de toda equipe da gestão  do prefeito Márcio Santiago.


Em pronunciamento, durante o ato da ordem de serviço,  o prefeito Márcio Santiago enfatizou que o projeto da Escola Municipal Castro Alves permitirá  aos moradores dispor em breve de um local mais seguro e acolhedor. "A escola vai ficar linda. Os alunos irão receber um espaço  que fará jus ao um   ambiente que otimizará a educação de qualidade". E reforçou: "Temos profissionais capacitados para preparar nossas crianças e adolescentes. Investir nessa escola é investir no futuro dos estudantes, do município", disse Márcio Santiago.


Participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviços os Secretários Municipais, Chefes de Departamentos, Vereadores, Pais de Alunos, Apoiadores, Toda a Direção Escolar e População.




Via agrosantana 

Postar um comentário

0 Comentários