Advertisement

Main Ad

Preso homem acusado de amordaçar e estuprar criança de 3 anos em Colinas

Nesse domingo (22), um homem, identificado como Raifran Sousa Viana, de 19 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança de apenas três anos na cidade de Colinas. O crime aconteceu na madrugada de sábado (21).

De acordo com vizinhos, o homem invadiu a casa onde a vítima estava por uma janela, aproveitando o momento em que a mãe havia saído para uma festa e deixado a criança sob os cuidados de uma idosa.

Familiares encontraram a vítima caída no chão quase sem vida e a levaram para o Hospital da Criança de Colinas, onde ela recebeu os primeiros atendimentos. O laudo apresentado pelo Instituto de Criminalística (Icrim) confirmou que houve conjunção carnal. Segundo parentes, a criança passa bem, mas está com dificuldades para caminhar.

Raifran estava escondido na casa de um parente em Colinas e, no momento da prisão, estava sob efeito de álcool a outras drogas. Após ser detido com a ajuda de populares, ele teria confessado o crime aos investigadores.

O suspeito teria dito à polícia que amordaçou a criança, que estava dormindo, para que ela não fizesse nenhum barulho e vendado os olhos dela. De acordo com a polícia, o homem também já havia sido preso em dezembro de 2022, em Presidente Dutra, por tentar agredir a própria mãe.




Fonte: Neto Ferreira 

Postar um comentário

0 Comentários