Advertisement

Main Ad

Santana do Maranhão vai inaugurar Sala do Empreendedor

 


A Prefeitura de Santana do Maranhão, com o apoio do Sebrae, vai entregar à população do município a Sala do empreendedor, um órgão voltado para o atendimento e fomento os pequenos negócios. A cerimônia de entrega da Sala acontecerá no dia 31 de janeiro de 2023, às 10h, no prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Governadora Roseana Sarney, 1000, Centro.

A Sala do Empreendedor é um espaço que tem como objetivo a desburocratização do atendimento ao empreendedor, assegurando a entrada única de dados, centralizando o atendimento com a intenção de estimular a formalização dos empreendedores e facilitar os processos de abertura, alteração e baixa das empresas, em conformidade com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

O evento de inauguração contará com a presença de representantes da Prefeitura de Santana do Maranhão, da Diretoria Executiva do Sebrae Maranhão, do Governo do Estado do Maranhão e equipe técnica e administrativa da Unidade Regional do Sebrae em Chapadinha, regional que atende o município. “ Essa será uma entrega muito importante aos pequenos negócios de Santana, pois terão à sua disposição um órgão com atendimento personalizado e que desenvolverá diversas ações voltadas para a gestão desses negócios”, afirma a gerente do Sebrae em Chapadinha, Rosa Amélia Borges.

SERVIÇO

O quê: Cerimônia de Inauguração da Sala do Empreendedor de Santana do Maranhão

Quando: 31 de janeiro de 2023 (terça-feira)

Horário: 10h

Onde: Prédio da Prefeitura Municipal (Avenida Governadora Roseana Sarney, 1000, Centro)

Porta-voz do Sebrae:                                    

Mauro Borralho- diretor técnico do Sebrae no Maranhão 

Lorena Miranda Partners Comunicação Integrada

Assessora de Comunicação do Sebrae em Chapadinha

E-mail:  lorena.miranda@partnerscom.com.br

Contato: (99)98193-5950





Postar um comentário

0 Comentários