Advertisement

Main Ad

Jornada Pedagógica 2023 marca início do Ano Letivo em São Bernardo



Professores, gestores e coordenadores escolares da sede e dos povoados de São Bernardo, participam nesta segunda-feira (6) e terça-feira (7), da Jornada Pedagógica 2023, realizada no Ginásio Poliesportivo no Centro da cidade e nas escolas municipais Monsenhor Maurício Laurent e Célia Cristina.

A atividade tem o objetivo principal de acolher os profissionais da Educação e orientá-los sobre as principais ações planejadas para o ano de 2023, além de marcar a abertura oficial do ano letivo em São Bernardo.


Este ano, o evento de formação e planejamento tem como tema “Os desafios de Ensino e Aprendizagem na Escola Pública e Subjetiva na Perspectiva de uma Educação com Equidade”, trazendo reflexões e orientações sobre a importância das práticas educacionais que promovam o aprendizado a partir de um prisma de igualdade entre todos. A parte formativa da evento foi conduzida pelos palestrantes, Nilda Carvalho, Jânio Ayres, Zilmar Júnior, Antônio Araújo e César Siromenho.

Além dos dois dias de planejamento e formação, a Jornada Pedagógica 2023 continua com atividades formativas até a próxima sexta-feira (10) em todas as escolas do município.













Fonte: blog do gildean farias 

Postar um comentário

0 Comentários