Advertisement

Main Ad

Prefeitura de São Bernardo realiza reunião sobre aplicação do código de postura pública

A Prefeitura Municipal de São Bernardo, realizou na manhã desta sexta-feira (24), no auditório da Semecti, uma reunião sobre aplicação do código de postura pública. 

O assessor jurídico da prefeitura, Joelsy Costa, ministrou a reunião onde repassou algumas diretrizes e reforçou a autonomia dos fiscais que vão atuar diretamente na fiscalização e autuação de criação de animais soltos na rua, entulho, obras irregulares, higiene pública, vigilância sanitária e saúde pública.

Estiveram presentes na reunião, agentes da guarda municipal, agentes do setor de tributos, vigilância sanitária e fiscais de postura pública.


Código de postura pública.

O código de posturas institui as normas disciplinadoras da higiene pública e privada, do bem-estar público, da localização e do funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviços, bem como as correspondentes relações jurídicas entre o Poder Público Municipal e os munícipes, visando disciplinar o uso dos direitos individuais e do bem-estar geral.

As pessoas físicas e jurídicas são obrigadas a cumprirem as prescrições da lei, a colaborarem para a efetivação de suas finalidades e a viabilizarem a fiscalização pertinente dos órgãos municipais.

Postar um comentário

0 Comentários