Advertisement

Main Ad

Santana do Maranhão ganha Sala do Empreendedor.

Inauguração da Sala aconteceu nesta terça-feira, 31, com a presença de representantes da Prefeitura de Santana do Maranhão e do Sebrae.

Santana do Maranhão têm hoje à sua disposição um órgão para fomentar os pequenos negócios locais. É a Sala do Empreendedor, um espaço inaugurado nesta terça-feira, 31, ligado à Prefeitura de Santana do Maranhão, com o apoio do Sebrae.

O prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago, participou da cerimônia de entrega, acompanhado de secretários de governo e vereadores do município. “A Sala do Empreendedor dará a oportunidade para aqueles empreendedores que ainda estão na informalidade possam se formalizar, além de proporcionar um atendimento mais personalizado. Temos certeza que essa parceria entre Sebrae e Prefeitura vai trazer resultados positivos, melhorando a renda dos pequenos negócios do município”, disse o prefeito.

Sala do Empreendedor é ligada à Prefeitura de Santana do Maranhão e tem a parceria do Sebrae.

A Sala do Empreendedor é um espaço que tem como objetivo a desburocratização do atendimento ao empreendedor assegurando a entrada única de dados, centralizando o atendimento, com a intenção de estimular a formalização dos empreendedores e facilitar os processos de abertura, alteração e baixa das empresas, em conformidade com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Diretor Superintendente do Sebrae destacou a importância da sala para o empreendedorismo local.

O diretor Superintendente do Sebrae no Maranhão, Albertino Leal, representou a instituição na cerimônia de inauguração e destacou o trabalho da Sala junto aos empreendedores reforçando a parceria entre as instituições. “Entregamos mais uma Sala mostrando que o Sebrae está ampliando sua atuação em todos os cantos do nosso estado. A Sala do Empreendedor tem sido uma ferramenta importante para o fortalecimento do empreendedorismo local e temos certeza que em Santana do Maranhão não será diferente, pois temos uma gestão comprometida, que com o apoio do Sebrae vai proporcionar conhecimento e crescimento aos pequenos negócios”, destacou.

Sala do Empreendedor vai realizar ações de fomento aos pequenos negócios do município.

Santana do Maranhão é a Sala de número 137 a ser entregue no Maranhão e que está em pleno funcionamento. O espaço está instalado no prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Governadora Roseana Sarney, 1000, Centro.




Via sebrae 

Postar um comentário

0 Comentários