Advertisement

Main Ad

Bomba! envolvendo prefeito maranhense, ex-prostituta, vídeos íntimos, bissexualidade e muita chantagem




Chegou a redação do Blog neste sábado (11) uma trama surpreendente envolvendo um prefeito maranhense maníaco sexual. O caso escabroso e que terá todos os nomes preservados neste post, envolve orgia, fetiche sexual, bissexualidade, prostituição, vídeos íntimos e muita chantagem.

Os personagens desse “enredo” são o prefeito, sua esposa que é ex-prostituta e uma cafetina [mulher que arranja prostitutas para homens]. Foi exatamente ela que apresentou os dois.

Tudo começou alguns anos atrás quando a tal cafetina apresentou uma avantajada moça [muito conhecida nas noites de São Luís, sobretudo, no meio político e empresarial] para o prefeito.

Na época, eles começaram a se envolver para além da relação comercial, até a prostituta descobrir que o prefeito era bissexual – assim como ela.

Vislumbrando seu futuro, a prostituta então decidiu praticar seu preferido fetiche: gravar vídeos íntimos da prática sexual com ele.

Em um deles, o prefeito aparece fazendo sexo com ela de uma forma bem peculiar: ela vestida numa indumentária de cueca látex preta com bainha de pênis, penetrando no político.

As imagens do vídeo – proibidas para menores de 18 anos – são horripilantes e inacreditáveis, dado o perfil “garanhão” do chefe do executivo. Até então, quase ninguém suspeitava que o prefeito era gay, apenas que se tratava de um senhor apaixonado por uma “novinha”.

Com o vídeo íntimo que foi gravado pelo celular em mãos, a ex-prostituta começou uma verdadeira onda de chantagem contra o prefeito. E, temendo que suas imagens fossem vazadas e sua reputação jogada na lama, o gestor cedeu ao vigarismo da moça.

Na época, os vídeos também chegaram à posse da cafetina que igualmente a prostituta começou a chantagear o prefeito.

Após a prostituta criar uma relação maior com o prefeito ao longo dos anos – mesmo a base de chantagem -, ela começou a dominá-lo. E, aos poucos, ele foi se afastando da sua família e aceitando o comportamento translouco da ex-prostituta, até chegar ao ponto de assumi-la.

Hoje, eles são casados…

Já a cafetina que os apresentou, hoje, é rompida com a ex-prostituta do prefeito e, para não vazar os vídeos íntimos contendo dos “segredinhos” do gestor, recebe uma “mesada” de R$ 10 mil reais, obviamente, todo mês.




Fonte: Domingos Costa

Postar um comentário

0 Comentários