Advertisement

Main Ad

Lula vê como "armação" ameaça à Moro e bota Dino em saia justa


Durante visita ao complexo naval de Itaguaí, no Rio de Janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quinta (23) que o plano do PCC para matar o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), é mais uma “armação” do ex-juiz da Lava Jato.

"Eu acho que é mais uma armação do Moro. Quero ser cauteloso, é visível que é uma armação do Moro. Vou pesquisar, vou saber. Fiquei sabendo que a juíza não estava nem em atividade quando deu o parecer para ele. Eu vou pesquisar e saber o porquê da sentença. Não vou ficar atacando ninguém sem ter provas e, se for mais uma armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda. Não sei o que vai fazer da vida se continuar mentindo do jeito que está mentindo", disse.

Não bastasse o petista ter declarado querer “foder” Moro quando estava preso em Curitiba, dessa vez o presidente não só colocou em xeque a atuação da magistrada Gabriela Hardt, substituta de Moro como juíza da Lava Jato e responsável por condenar Lula no caso da chácara de Atibaia, como atingiu o ministro da Justiça Flávio Dino (PSB).

O ex-governador do Maranhão disse que a investigação provava que não havia aparelhamento na PF. "A investigação é tão séria que foi feita em defesa da vida e da integridade de um senador de oposição ao nosso governo", declarou Flávio Dino.

Enquanto a operação foi referendada pelo ministro, Lula trouxe uma desconfiança de uma operação que vinha combatendo o crime organizado.



Fonte: Linhares Jr

Postar um comentário

0 Comentários