Advertisement

Main Ad

No Dia Internacional da Mulher, prefeitura de Santana do Maranhão inaugura Secretaria da Mulher

O apoio às mulheres em situação de vulnerabilidade está cada vez mais fortalecido em Santana do Maranhão. Nesta quarta-feira (8), como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, o prefeito Márcio Santiago, inaugurou a sede da Secretaria Municipal da Mulher, um espaço que vai proporcionar serviço especializado às mulheres, em especial aquelas vítimas de violência doméstica.

O dia foi marcado pela comemoração do Dia da Mulher e mobilização pela conquista dos direitos, que iniciou com um café da manhã especial em homenagem as servidoras municipais na sede da prefeitura, em seguida, foi realizada através da Sala do empreendedor a "Oficina da Mulher Empreendedora" na Câmara Municipal, e por fim, foi realizada a inauguração da sede da Secretaria da Mulher.

A cerimônia de inauguração contou a presença do prefeito Márcio Santiago, primeira dama Eridan Santiago, vice-prefeita, Angela Oliveira, Secretário de Administração, Marcos Fábricio, Secretário de Cultura, Adimilson (Lôro), Secretária da Mulher, Franciane Melo, do vereador Branco do Riachão e demais autoridades do municipais.

A implantação da secretaria da mulher é mais um compromisso assumido pela gestão municipal, visando dar mais proteção e assistência as mulheres vítimas de violência no município.

Vaja abaixo mais fotos:
















Postar um comentário

0 Comentários