Advertisement

Main Ad

Operador de máquinas morre de infarto em cima de trator em José de Freitas-PI

 

FOTO: REVISTA OPINIÃO

Um operador de máquinas identificado como Francisco Mariano de Oliveira, de 63 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (15/03) após sofrer um infarto fulminante. O corpo foi encontrado em cima de um trator de esteira, dentro de uma propriedade particular localizada na região da Fazenda Assaí, na zona rural de José de Freitas/PI. As informações são do Revista Opinião.

Companheiros de trabalho do tratorista informaram para Polícia Militar que a vítima havia se queixado de dores nas costas, mesmo assim, continuou no local trabalhando com a máquina mecânica durante limpeza de terreno. No final da tarde, o corpo foi encontrado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar estiveram no local e constataram o óbito de Francisco Mariano, a causa mais provável, que tenha sido morte natural, provocada por um infarto, pois a vítima não apresentava nenhum sinal de violência no corpo.

Chico Burandy, era bastante conhecido na região do Coroatá, onde morou por muito anos na Vila Nova e constituiu família. Atualmente, o tratorista morava em Cocal e tinha bastante experiência como operador de máquinas pesadas. A empresa contratante do serviço assumiu toda despesa fúnebre.


Postar um comentário

0 Comentários