Advertisement

Main Ad

Prefeitura de São Bernardo orienta servidores sobre a mudança do pagamento para o Banco do Brasil



A prefeitura de São Bernardo anunciou nesta sexta-feira (3), a mudança de banco para o recebimento dos salários mensais dos servidores públicos municipais. A partir do mês de março, o pagamento dos proventos será realizado através do Banco do Brasil.

Para facilitar o processo de mudança de banco, a prefeitura disponibilizou aos servidores um link do formulário para cadastro tanto para quem já possui conta no Banco do Brasil, quanto para quem ainda não possui.

Clique AQUI para acessar o link do formulário de cadastro!

Os servidores que já possuem conta no Banco do Brasil precisam apenas cadastrar sua conta através do link acima. Já os que não possuem conta no Banco, precisam somente preencher os campos obrigatórios e em seguida clicar em “próxima” e fornecer todos os dados solicitados. Estas informações servirão para a abertura da conta automaticamente.

A prefeitura informou ainda que os servidores não precisarão se dirigir até o Banco do Brasil ou à sede da prefeitura neste primeiro momento. Maiores informações podem ser obtidas através do WhatsApp pelo número (98) 9 8539-4788.





Fonte: Blog do Gildean Farias 

Postar um comentário

0 Comentários