Advertisement

Main Ad

Prefeitura de São Bernardo realiza evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Nesta terça-feira (6), a prefeitura de São Bernardo, celebrou juntamente com a comunidade o Dia Internacional da Mulher.

No dia 8 de março, comemora-se no Brasil, o Dia Internacional da Mulher. Atualmente, é comum ver um clima festivo em torno da data, com a oferta de flores e outros presentes às mulheres. Entretanto, o objetivo central desse dia é convidar a sociedade a refletir sobre a condição feminina no mundo e a debater a questão da igualdade de direitos entre mulheres e homens. Assim, a ocasião busca firmar a equidade de direitos entre os gêneros, sem que as diferenças biológicas entre os sexos sejam utilizadas como pretexto para diminuir o valor da mulher.

Por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com demais secretarias, a Prefeitura de São Bernardo realizou nesta terça-feira (7), um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Participaram do evento a primeira Dama e Secretaria de Assistência Social, Tassila Costa, a vice-prefeita Adriana Portela, representantes do Sebrae e demais autoridades.

Foram momentos de muita descontração, alegria, brincadeiras, muitos brindes, sorteios de prêmios, além é claro das homenagens prestadas a todas as mulheres. 

O prefeito parabenizou todas as mulheres por esta data tão especial, e ressaltou a importância de cada uma delas para a família e para a sociedade.






















Via Odair Silva

Postar um comentário

0 Comentários