Advertisement

Main Ad

Santana do Maranhão sediou 8ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer

Na última quinta-feira, 9, aconteceram as finais do Circuito Maranhense de Beach Soccer etapa Santana do Maranhão, realizada na Arrena Oliveira, no bairro Cajazeiras. Ao todo, 12 equipes masculinas e 4 femininas participaram da competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão.

Em sua segunda realização no município o Circuito Maranhense de Beach Soccer atraiu grande número de presentes à Arena Oliveira, que durante os oito dias de competição prestigiaram grandes espetáculos de futebol de arreia com belíssimas jogadas e gols.

Pela categoria masculino, a equipe do Real São José.FC, sagrou-se campeão do referido torneio. Em segundo lugar ficou a equipe do Bacuri.S.E.

Pela categoria feminino, a equipe do Real São José venceu a equipe Damas da Bola e sagrou-se a grande campeã.

Além do Chefe do Departamento de Esportes  Ricardo , estiveram presentes na final do 8º circuito Beach  soccer a vice prefeita de Ângela Oliveira, Secretário de Cultura Edmilson( Louro),  secretária de Assistência Social  Bruna Braga, Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor  Davi Alves , Procurador do Município Bernardo Espíndola,  vereadores  Branco do Riachão e Marquinhos Santiago, lideranças e principalmente a comunidade, que deu um show e fez uma grande festa. Estima-se que estiveram presentes mais de 700 torcedores.

“Foi uma competição linda de acompanhar. Aqueles que acompanharam os jogos puderam ver muito talento em campo e jogos de tirar o fôlego. Promover essa competição mostra a força e o potencial do esporte, além de promover a oportunidade para que alguns atletas possam ser revelados”, destacou o chefe municipal  do departamento de esportes  secretário, Ricardo.









Postar um comentário

0 Comentários