Advertisement

Main Ad

Audácia: bandidos tentam furtar motos do pátio da Polícia e acabam presos

Por duas vezes neste final de semana, o depósito de veículos da Polícia Civil, localizado na Rua 16, Bairro Cidade Jardim em Parauapebas, foi alvo de tentativa de furto. Rondinely Roberto Oliveira da Silva, 23 anos, e Fabrício Francisco Pereira dos Santos, 19 anos, foram presos em flagrante no local. Com este último foi encontrado um trouxa pequena de maconha e em sua companhia estavam dois adolescentes.

Os PMs atenderam ao primeiro chamado na madrugada de sábado, 1º. No local, eles encontraram Fabrício e os adolescentes na rua, empurrando uma Honda POP. De acordo com relatos da polícia, ao perceberem a presença da guarnição, o trio voltou para o depósito, sendo localizado após algumas buscas.

Poucas horas depois, os PMs foram acionados pelo mesmo motivo e dessa vez, flagraram Rondinely Roberto Oliveira da Silva tentando furtar uma motocicleta. Conforme a polícia, o acusado revelou que já havia levado outros dois veículos para sua casa, sendo uma Yamaha XTZ e uma Honda Titan. Na sequência, a guarnição realizou a retirada das motos de dentro da residência de Rondinely e as devolveu para o pátio da PC.

Os envolvidos nas duas situações foram levados para a 20ª Seccional de Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência. (Luciana Araújo, com informações de Ronaldo Modesto).



Via correio carajás 

Postar um comentário

0 Comentários