Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santana do MA em parceria com Sebrae, promoverá semana dos Microempreendedores Individuais


Na manhã desta terça-feira, (11), aconteceu uma reunião de planejamento  na Sala do Empreendedor  envolvendo membros do Governo Municipal e SEBRAE para tratar de mais uma edição do Semana do Microempreendedor Individual.

Participaram da reunião o agente de desenvolvimento Davi Alves, o secretário municipal de agricultura e desenvolvimento econômico Paulo Neto, o técnico em agropecuária Ismael, o engenheiro agrônomo Francisco Tavares, a secretária da sala do empreendedor Francisca Larissa e o consultor do SEBRAE de Chapadinha- MA Elvis Alan.

A Semana do Microempreendedor Individual acontecerá do dia 22 a 26 de maio. São  5 dias de ações com oficinas, capacitações e palestras.

O agente de desenvolvimento, responsável pela sala do empreendedor, ressaltou  que esta ação irá abranger o máximo de pessoas que tenham negócio próprio, entre artesãos, pedreiros, cabeleireiros, manicures, agricultores  etc.

“Nosso objetivo é inserir no mercado formal todas as pessoas que são microempreendedores individuais que não tenham sua regularização junto a administração pública municipal. São diversas vantagens que estas pessoas terão com a regularização”, informou Davi Alves.



Via portal agrosantana 

Postar um comentário

0 Comentários