Advertisement

Main Ad

Preso homem que fazia ameaças pelas redes sociais sugerindo ataques em escolas

 


Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 14, o jovem identificado pelas iniciais A.F.N.

Ele estaria provocando tumulto na cidade de Vitória do Mearim-MA com postagens em redes sociais, nas quais exibia armas de fogo e facões em tom ameaçador, sugerindo ataques em escolas da região.

As equipes policiais realizaram diligências e invadiram a residência do suspeito, no povoado Mato Grosso, zona rural da cidade, mas não encontraram armas de fogo no local. No entanto, a conduta do suspeito pode configurar crimes previstos no Código Penal e no Decreto-Lei de Contravenções Penais. Por isso, ele foi conduzido em flagrante para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, onde foi feito o procedimento legal.

A Polícia continua monitorando as redes sociais da região e pede à população de Vitória do Mearim que denuncie possíveis atividades criminosas por meio do disque-denúncia (98) 98598-4504, garantindo o anonimato dos denunciantes.





Fonte: blog o informante

Postar um comentário

0 Comentários