Advertisement

Main Ad

Santana do Maranhão realizou mais um encontro do curso “Mulheres em Campo”

Nesta sexta-feira (31), a Secretária Adjunta de Agricultura Silvia Araújo e o Engenheiro Agrônomo  Francisco Tavares, estiveram presentes em mais um encontro do curso “Mulheres em Campo”, viabilizado pela  Prefeitura Municipal, através Secretaria de Agricultura  e Desenvolvimento Econômico(SAGRIDE) em conjunto com o SENAR e Sala do Empreendedor.

O curso visa capacitar as Mulheres do Campo para agregar valores às atividades produzidas por elas. Além disso, a capacitação tem o objetivo de orientá-las para que possam alavancar suas rendas. A capacitação é de extrema importância para as mulheres produtoras do município, pois procura abordar  temas importantes como o desenvolvimento do empreendedorismo, da comercialização, gestão e a parte pessoal de cada mulher.

É notório que a administração do prefeito Márcio Santiago trabalha sempre em busca de oferecer formas de desenvolvimento, visando valorizar cada vez mais o setor primário, oportunizando   ferramentas para a difusão das  propriedades rurais  das famílias santanenses.




Via portal agrosantana

Postar um comentário

0 Comentários