Advertisement

Main Ad

Adulteração do cartão de vacina de Bolsonaro usa e-mail com nome de Lula

O registro falso de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra a covid-19 em São Paulo teve um dado colocado com o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo boletim de ocorrência feito pela prefeitura de São Paulo, o email lula@gmail.com foi registrado na ficha. De acordo ainda com o boletim, no documento constam CPF, nome, dia e mês de nascimento de Bolsonaro. No entanto, o ano de nascimento está incorreto.

No registro da Prefeitura de São Paulo consta que o ex-presidente se vacinou com o imunizante da Jansen de dose única contra a covid-19, na UBS do Parque Peruche, na zona norte da capital, em 19 de julho de 2021.

Em investigação, a prefeitura contatou que a suposta pessoa que aplicou o imunizante em Bolsonaro nunca trabalhou na unidade de Saúde. A unidade também confirma que nunca atendeu o político.

Na data do documento de vacinação o ex-presidente estava em Brasília. Na ocasião, Bolsonaro passou quatro dias internado em São Paulo, mas recebeu alta no dia 18 de julho de 2021, quando voltou para o Distrito Federal.

Bolsonaro foi alvo de operação de busca e apreensão na sua casa, existem indícios de suposta adulteração nos dados de vacinação do ex-presidente. Na operação, autorizada por Alexandre de Moraes, Bolsonaro, e a ex-primeira dama Michele tiveram o celular confiscado. Já o Tenente-coronel Cid Barbosa, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, foi preso pela Polícia Federal.


Via imirante

Postar um comentário

0 Comentários