Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santana do Maranhão faz parceria com Banco do Brasil para fortalecimento da Economia Local

Na tarde desta quinta-feira, 25, o Secretário de Administração  Marcos Fabrício   se reuniu com o  Agente de Crédito autorizado pelo Banco do Brasil Thiago Braga, Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Davi Alves, Assessor Jurídico da Prefeitura Getúlio Durans  e  Chefe de Departamento de Comunicação do Município Francisco Tavares, para firmar parceria  com o objetivo de abrir espaços para que a instituição financeira possa contribuir com o desenvolvimento do município.

A parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão e o Banco do Brasil vai oferecer novas oportunidades de crescimento aos Servidos Públicos Municipais (ativos e inativos), Aposentados do INSS, Funcionários de Empresa Privada e empreendedores de Santana do Maranhão  por meio do Correspondente Autorizado BB.

De acordo com o Secretário de Administração e Finanças Marcos Fabrício, a iniciativa vai ampliar a geração de renda no município e, como consequência, o fortalecimento da economia local. “Parcerias como essa são sempre bem-vindas. Afinal, quem ganha com isso são os nossos funcionários, empreendedores, população em geral e a nossa economia que cada vez mais se fortalece”, ressaltou o secretário.

Durante o encontro,  o Correspondente Autorizado BB Thiago Braga, destacou os benefícios da  Parceria, entre eles, as excelentes condições de financiamento, ampliação de margem consignável para 40% e portabilidade liberada, consórcio, titulo de capitalização e ainda vai está  cadastrando  estabelecimentos comerciais, como correspondente bancário, para facilitar  aos clientes  operação bancaria(saque, abertura de conta, contratação de empréstimos, financiamentos, portabilidade entre outros).

O agente de Crédito do BB informa, que estará  atendendo com uma equipe especializada no endereço localizado na avenida Roseana Sarney n° 798 bairro centro, próximo a Landry Móveis. Ele ressalta que irá acompanhar de perto os clientes (servidores, empreendedores, aposentados, etc.) e orientá-los na gestão de negócios e na identificação de oportunidades.




*Com informações do portal agrosantana 

Postar um comentário

0 Comentários