Advertisement

Main Ad

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Quitéria realiza festa do trabalhador no povoado Buriti dos Ferreira


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTR) em parceria com a prefeitura de Santa Quitéria, com o apoio do vereador Carleandro da Kassilene, realizaram nesta segunda-feira, 1° de maio, uma grande festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, no povoado Buriti dos Ferreiras.

O evento reuniu associados e convidados e contou com várias atividades como concurso de forró, sorteio de prêmios e show com banda de forró pé de serra.

Aconteceu ainda fala de algumas das autoridades presentes, entre elas a Prefeita Samia Moreira, presidente Raimundo Silva, vereador Carleandro, ex-vereadora e ex-presidente do STTR, Kassilene, Secretário de Agricultura Paulo Sérgio, o Técnico Agricola da AGEP Biratan e demais autoridades.

A prefeita Samia Moreira, em sua fala, reafirmou o seu apoio em dá continuidade ao projeto de ajudar o pequeno agricultor do município, através de parceria com o sindicato dos trabalhadores rurais.

O presidente do sindicato, Raimundo Silva, falou do sentimento neste 1° de maio e agradeceu a presença da prefeita e autoridades municipais.

"O momento é de alegria, é uma satisfação participar desse importante evento em homenagem ao trabalhador e principalmente ver a participação de todos, tanto dos trabalhadores rurais quanto dos trabalhadores da cidade, neste momento de confraternização. Gostaria de agradecer a presença da prefeita Samia Moreira e o apoio que ela tem nos dado através do sindicato" frisou o presidente Raimundo Silva.

Após as falas das autoridades, os presentes saborearam um delicioso churrasco de um boi.

Confira abaixo mais fotos do evento:
































Postar um comentário

0 Comentários