Os indivíduos Luís Felipe Sousa Nunes, vulgo 'Baixinho', e Lenílson Carvalho dos Santos, vulgo 'Leozinho', que estavam aterrorizando os moradores do Residencial São Miguel, em Vargem Grande, já estão em liberdade. Os dois foram presos na última quinta-feira (20) após uma operação realizada por policiais civis e militares.
Conforme apurado pelo blog do Alpanir Mesquita, 'Baixinho' e 'Leozinho' foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio, de assalto, de porte ilegal de arma de fogo e de associação criminosa e depois foram encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim. Em seguida, a autoridade polícial pediu ao poder judiciário a prisão preventiva de ambos.
No entanto, o juiz titular da Comarca de Vargem Grande disse que não haviam indícios de fatos que justificassem a entrada doa policiais na residência em que eles estavam homiziados e reconheceu a ilegalidade do auto de prisão em flagrante citando entendimentos de tribunais superiores (STJ e STF), determinando que fosse expedido o alvará de soltura. E por fim, também rejeitou o pedido de prisão preventiva.
Via blog do alpanir mesquita
0 Comentários