O presidente da Câmara Municipal de São Bernardo, João Mãozinha, participou na manhã desta quarta-feira (11), da inauguração da "Sala de depoimento Especial", destinada à oitiva de crianças e adolescentes que tenham sido vítimas de violação dos seus direitos. A solenidade de inauguração do espaço no Fórum Municipal, conduzida pela titular da comarca, juíza Liane Pompeu, contou com a presença de várias autoridades importantes.
O vereador João Mãozinha enalteceu a importância da iniciativa para garantir um tratamento adequado a essas vítimas.
“Estamos muito felizes com essa inauguração. É muito importante para o município e a gente só tem a agradecer ao poder judiciário e a prefeitura de São Bernardo. Com certeza quem ganha com isso são nossas crianças e adolescentes”, disse João Mãozinha.
Participaram da cerimônia de inauguração, a juíza de direito da Comarca de São Bernardo, Liane Pompeu; a secretária municipal de Assistência Social, Tassila Costa; a secretária de Educação, Raquel Carvalho; o assessor jurídico da Semecti, Joelsy Costa; o presidente da Câmara Municipal, João Mãozinha; além de professores, alunos e servidores da Semecti, Semas, Semad e Secom.
0 Comentários