Advertisement

Main Ad

Em parceria com a Prefeitura, Sebrae realiza consultoria gratuita de atendimento ao cliente para empreendedores de Santana do Maranhão

 


O município de Santana do Maranhão recebeu a consultora do Sebrae, Cássia Freitas que, em parceria com a Prefeitura através da Sala do Empreendedor, realizou uma série de visitas e consultoria  de atendimento ao cliente a empreendedores da cidade.

A qualidade no atendimento se tornou fundamental, em um cenário em que cada vez mais as empresas disputam pela preferência de um mesmo cliente. Neste contexto, algumas expectativas se tornaram elementares e, em qualquer que seja o segmento de mercado, elas estão presentes. Diante do cenário, a Sala do Empreendedor de Santana do maranhão e SEBRAE, através do programa Cidade Empreendedora, surge a oportunidade para os empreendedores santanenses se atualizarem das novas técnicas de mercado relativas ao atendimento, buscando a satisfação do seu cliente ou ainda de atrair mais compradores.

Manter um cliente fiel e satisfeito após a compra ou depois de situações problemáticas é um desafio. Quando superado, aumenta consideravelmente as chances de recompra e também de retenção, já que é sempre mais fácil e mais barato vender quando se tem uma reputação favorável frente ao público consumidor.

Além disso, atender bem se torna uma necessidade ainda maior quando enxergamos o atendimento ao cliente como uma forma de valorizar os grandes esforços e recursos empregados na prospecção, fechamento e desenvolvimento de novos negócios.

A consultoria em Atendimento ao Cliente oportunizou aos empreendedores de Santana através da sala do empreendedor, representado pelo agente Davi Alves e  Sebrae, orientações  que visam beneficiar o atendimento como: Melhorar a experiência dos clientes e a eficiência da operação;  Padronizar o atendimento, obtendo ganhos de eficiência operacional, percepção do cliente e resultado de vendas; Construir e fortalecer a reputação do atendimento pós-vendas da empresa; Prevenir e reduzir o número de reclamações; Estreitar o relacionamento e aumentar a retenção de clientes, entre outras. Via (agrosantana).



Postar um comentário

0 Comentários