Advertisement

Main Ad

Ao lado do prefeito João Igor, vereador João Mãozinha participa da final da Taça Vereador João Mãozinha no povoado Palmeiras

 


Em São Bernardo, o domingo (3), foi marcado pela grande final da Taça Vereador João Mãozinha no povoado Palmeiras, o vereador João Mãozinha, acompanhado do prefeito João Igor e do pré-candidato a prefeito, Chico Carvalho acompanharam a decisão e fizeram a entrega dos troféus e medalhas para as equipes participantes.

Na grande  final disputaram Santana Velha e Currais, que consagrou como campeão a equipe de Santana Velha, que além do título de campeão, levou para casa, troféu e um prêmio de 2.500 reais em dinheiro. Logo após a decisão, os torcedores participaram do churrasco de um boi e cem grades de cerveja.

A competição, que contou com a participação de diversos times da cidade, contou com apoio total do vereador João Mãozinha e do prefeito João Igor, que compareceram ao local para prestigiar os jogos. 

"Foi com grande satisfação que realizamos mais uma final da Taça Vereador João Mãozinha, com apoio da prefeitura municipal de São Bernardo na pessoa do nosso prefeito João Igor, e do nosso secretário e pré-candidato a prefeito Chico Carvalho. Este evento, com grande participação popular, demonstra a importância dos investimentos que estamos realizando em favor do esporte no município e com certeza, vem muito mais por aí" destacou João Mãozinha.









Postar um comentário

0 Comentários