Advertisement

Main Ad

Mulher incendeia casa, mata as duas filhas e tira a própria vida em Parnaíba


Uma mulher identificada como Jéssica Silva Nascimento, por não aceitar o fim de seu relacionamento, desencadeou sequência de tragédias na madrugada desta quarta-feira (20/12) em Parnaíba. Jéssica teria incendiado a própria casa e, em seguida, levou suas duas filhas em uma moto até a Pedra do Sal, onde as afogou e, alguns momentos depois, cometeu suicídio.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada sobre um incêndio na residência de Jéssica Silva do Nascimento, localizada no Raul Bacelar 3, Quadra G, Casa 16. Jéssica, em desespero pelo término do relacionamento com seu companheiro, teria ateado fogo à própria casa. A equipe dos Bombeiros chegou rapidamente, controlando o incêndio.

Jéssica fugiu do local levando suas duas filhas, identificadas como Alice e Letícia. Foi encontrado um caderno contendo escritos pela acusada, que se assemelhavam a cartas de despedida endereçadas ao ex-companheiro, Paulo, e a outra pessoa chamada Tatiana. No caderno, Jéssica mencionava um possível afogamento na praia.

Diante da fuga da acusada, todas as informações foram repassadas ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que imediatamente iniciou uma averiguação na região da Pedra do Sal. Minutos depois, o Copom recebeu a comunicação de um afogamento na mesma localidade.

Viaturas policiais e equipes de resgate, compreendendo bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram deslocadas para a Pedra do Sal. Infelizmente, constatou-se que as vítimas do afogamento eram as filhas do casal, Alice e Letícia. A esposa, Jéssica, foi localizada posteriormente com indícios de suicídio.

As crianças foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima em estado crítico, mas, lamentavelmente, não resistiram aos ferimentos. Via (Portal Litoral Notícias).

Postar um comentário

0 Comentários