Advertisement

Main Ad

Santana do Maranhão realiza 1ª edição dos Jogos Escolares com participação de 300 alunos

No último dia 01 de dezembro, teve início a 1° edição dos Jogos Escolares de Santana do Maranhão, uma competição inédita que reuniu cerca de 300 alunos das escolas municipais.

Os jogos aconteceram no horário das 16 hrs, no campo do Sebastião, em Santana. As modalidades esportivas foram: Futebol Society (masculino e feminino) e vôlei (feminino). Ambas tiveram equipes divididas por idades.

As finais aconteceram nesta semana. Na quarta-feira, 20, aconteceram as finais da categoria de 9 a 12 do futebol masculino e feminino e do vôlei feminino. No futebol masculino a escola Castro Alves saiu campeã. Já no feminino, o colégio Júlio Monteles venceu tanto no futebol, quanto no vôlei.

Na quinta-feira, 21, à tarde, foi realizada a grande final do futebol masculino, que envolveu participantes de 13 a 15 anos e de 16 a 18 anos. Na categoria de 13 a 15 anos, a escola Humberto de Campos saiu vitoriosa. Já na faixa etária de 16 a 18 anos, a equipe de Castro Alves foi campeã.

Além disso, os artilheiros de cada categoria também receberam troféus, foram eles: de 9 a 12, José Thalisson, da escola do Castro Alves, de 13 a 15 anos, Kauan, de Humberto de Campos e de 16 a 18, Roberto, da escola Castro Alves. No futebol feminino, a vencedora foi Lara Cristina, do colégio Júlio Monteles. Via (Cidades na Net).






























Postar um comentário

0 Comentários