Advertisement

Main Ad

Luciano Almeida lança pré-candidatura a vereador de São Bernardo

O cenário político em São Bernardo referente às eleições municipais deste ano, começa a ser desenhado. No âmbito da Câmara Municipal, novos nomes estão surgindo para participar da disputa por uma das 11 vagas do parlamento municipal.

Um dos principais nomes que ganha força em todos os setores bernardenses, é do administrador Luciano Almeida. Popular e articulado, Luciano tem se destacado pela atuação discreta, mas sempre presente, como incentivador do esporte, cultura e lazer em São Bernardo.

Nesta quarta-feira (17) Luciano Almeida confirmou que é pré-candidato a vereador nas eleições de outubro próximo. A confirmação inaugura um novo momento da trajetória que tem tudo para ser vitoriosa. A partir de agora, começam as articulações partidárias e de apoios políticos, uma vez que apoio da população bernardense, ele já tem.

Nome novo no meio político, Luciano traz como principal bandeira, a renovação de ideias e propósitos para a Câmara Municipal de São Bernardo. "Temos a consciência de que é chegada a hora de uma renovação, não apenas de nomes, mas de ideias, de projetos e de ações para o legislativo da nossa cidade. Sinto-me preparado para participar desse novo momento e, por isso mesmo, resolvi colocar meu nome para apreciação dos bernardenses", pontuou o pré-candidato.

Postar um comentário

0 Comentários