Advertisement

Main Ad

Grupo Amigos Vigias de São Bernardo realiza jogo beneficente em prol do garoto Pedro Henrique no povoado Currais

Os Vigias de São Bernardo, se reuniram com amigos e algumas lideranças políticas para uma grande ação solidária, através de um jogo beneficente no povoado Currais, com o objetivo de arrecadar ajuda financeira para a família do garoto Pedro Henrique que passa por tratamento de saúde. A partida aconteceu nesta quarta-feira (7), na Arena Chico Novato e contou com uma grande participação da comunidade.

No jogo foram arrecadadas uma quantia em dinheiro e alimentos não perecíveis que foram entregues à família de Pedro Henrique que reside no povoado Currais.

O Grupo Amigos Vigias que tem como líder o vigilante Fabiano Maciel, além de idealizar a partida beneficente, realizou uma vaquinha virtual com a contribuição de todos os vigias arrecadando mais de R$ 2 mil reais para ajudar o tratamento do garoto.

Estiveram presentes também no evento, a secretária Débora Portela, a ex-vereadora Claudine Garcez e o seu esposo o também ex-vereador, Bernardo Silva.

Que esse exemplo de solidariedade inspire outras iniciativas semelhantes e fortaleça ainda mais os trabalhos sociais em prol de quem tanto precisa.








Postar um comentário

0 Comentários