Advertisement

Main Ad

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Parnaíba-PI

 


Na manhã desta terça-feira (20) a Polícia Federal deflagrou, na cidade de Parnaíba, a Operação Raposa, que combate crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil, oportunidade em que foi dado cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão, expedido pelo Juiz Federal da Subseção Judiciária de Parnaíba/PI.

Durante as diligências foram apreendidos, em posse do suspeito, dois aparelhos celulares, que serão submetidos a realização de perícia técnica.

Segundo informações da PF, as investigações tiveram início a partir de informações recebidas pela Polícia Federal, noticiando o cometimento de supostos crimes de compartilhamento de imagens de abuso sexual infantojuvenil através de aplicativo de mensagens, por meio de um grupo que possuía mais de 150 participantes, entre brasileiros e estrangeiros.

Ainda conforme a PF, o investigado poderá responder pelo crime de abuso sexual infantojuvenil, consistente na posse e/ou compartilhamento de arquivos com conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil, cuja pena, de reclusão, vai de três a seis anos, e multa, além de outros delitos que possam surgir na continuidade dos trabalhos investigativos. Via (Revista Az).

Postar um comentário

0 Comentários