Advertisement

Main Ad

Prefeitura de São Bernardo concede incentivo a blocos de carnaval

A Prefeitura de São Bernardo buscando sempre valorizar e incentivar as manifestações carnavalescas, concedeu apoio financeiro a 19 blocos de carnaval do município.

Na tarde de desta quarta-feira (7), na auditório da Semecti, coordenadores da Secretária de Cultura fizeram a entrega da contrapartida financeira do município aos representantes de cada bloco.

A festa começa nesta sexta-feira, 9, no balneário Buriti, e tem como atrações principais os cantores, Guto Ximenes, Banda a Onnda, Os Parças e Don Ruan, além de muitas outras bandas locais, valorizando os artistas da terra.

Este ano, o Carnaval de São Bernardo terá no sábado dia 10 o Carna Kids voltado para as crianças, e no dia 11 o Corso com encontro dos bloco. A concentração será na praça de eventos e logo após, os blocos tomam as principais ruas da cidade em um grande arrastão até o balneário Buriti. 

A prefeitura ressalta que durante os cinco dias de folia não será permitido a venda ou entrada de bebidas em garrafa no circuito do balneário Buriti.












Postar um comentário

0 Comentários