Advertisement

Main Ad

Micro-ônibus da banda Flaguim Moral sofre acidente e seis pessoas ficam feridas em Araguaína-TO

O micro-ônibus que levava a banda de forró ‘Flaguim Moral’ capotou na estrada BR-153 em Araguaína na noite de segunda-feira. De acordo com o empresário da banda, no momento do acidente, havia 15 pessoas no veículo; seis sofreram quebras de ossos, enquanto os outros tiveram apenas ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 23h perto da Universidade Federal do Tocantins (UFT), próximo à entrada do campus de veterinária. O cantor principal da banda, Flaguim, e o empresário, que seguiam em um carro atrás do micro-ônibus, foram os primeiros a ajudar as vítimas. A banda estava voltando de um show no Piauí e se dirigia a Araguaína em um veículo alugado, já que o ônibus oficial está em manutenção em Goiânia.

O empresário também informou que os feridos com fraturas estão recebendo tratamento hospitalar em Araguaína. Os demais integrantes da banda planejam ficar na cidade para acompanhar as investigações sobre as causas do acidente e para ajudar as famílias das vítimas.

Comunicado da banda Flaguim Moral:

Prezados fãs, amigos e admiradores,

É com grande tranquilidade e alívio que viemos informar sobre o ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 11 de março. Por volta das 23:20, o micro-ônibus que transportava parte da equipe da nossa amada banda sofreu um acidente na rotatória BR-153 em Araguaína.

No momento do incidente, éramos 15 pessoas na van, a qual era fretada por uma empresa terceirizada. Gostaríamos de esclarecer que o vocalista “Flaguim” não estava presente no veículo, queremos esclarecer que o ônibus da banda estava em processo de conserto, e, por esse motivo, optamos por fretar.

É com imensa gratidão que informamos que, apesar do susto, todos os integrantes e colaboradores envolvidos no acidente estão bem. Seis pessoas ficaram feridas, mas foram prontamente atendidas e encaminhadas para o hospital regional, onde receberam os cuidados necessários. Agradecemos imensamente a prontidão e eficiência dos serviços de socorro e atendimento médico. Va (primeirapauta).


Postar um comentário

0 Comentários