Advertisement

Main Ad

Mulher é agredida após flagrar marido na cama com outro homem

No momento do flagra, o homem se exaltou e passou a agredir fisicamente a companheira, que em seguida correu para fora de casa e ainda levou uma pedrada na cabeça.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência no hospital Regional José de Alencar, na cidade de Uberaba. 

Segundo informações, no local uma enfermeira acionou a polícia militar relatando que uma vítima de 41 anos havia dado entrada no hospital através de uma ambulância do SAMU, e apresentava vários ferimentos, com muito sangue no rosto e nas vestes, apresentando visivelmente estar embriagada. 

Após os primeiros atendimentos a vítima relatou para equipe do hospital e também para a polícia militar que havia sido vítima de violência doméstica onde o autor teria sido seu companheiro de 34 anos. 

Ela ainda relatou que ao chegar em sua residência na rua Jacutinga no bairro Bom Retiro, ela havia flagrado o seu companheiro com outro homem tendo relações sexuais. 

Já este outro homem ela alegou desconhecer.

No momento em que a mulher foi tirar satisfação com seu companheiro, ele se exaltou e começou a desferir agressões físicas entre chutes e socos contra o seu corpo, De imediato a vítima correu para rua e seu companheiro ainda fui atrás dela pegando uma pedra e desferindo uma pedrada em seu rosto.

Em seguida, ele e o outro homem evadiram tomando rumo ignorado, deixando a mulher que ficou caída ao solo. Do (jornal o vigilante)

Postar um comentário

0 Comentários