Advertisement

Main Ad

Prefeito Márcio Santiago distribui mais de 11 toneladas de peixes para as famílias de Santana do Maranhão

O Prefeito Márcio Santiago manteve a tradição e distribuiu o peixe da Semana Santa para todas as famílias do município. A distribuição aconteceu durante esta segunda-feira (25) e atendeu todas as famílias da cidade, como da zona rural.

Foram mais de 11 toneladas do pescado (Pilombeta e Cavalo). A entrega começou logo cedo, com todas as equipes voluntarias reunidas desde às 06h da manhã. A ação foi bem recebida pela população, que expressou gratidão pela iniciativa do Prefeito Márcio Santiago. A distribuição de peixes na semana santa reforça o compromisso  do prefeito  com  o bem-estar da população santanense, garantindo que todos possam celebrar a data com o alimento necessário para a ocasião.


A distribuição de peixes na semana santa é uma tradição em Santana do Maranhão e tem como objetivo garantir o alimento na mesa das famílias santanenses, especialmente daquelas em situação de vulnerabilidade social. "Essa ação é de extrema importância para a população, pois muitas pessoas não têm condições de comprar peixe para a semana santa. Agradeço ao prefeito Márcio Santiago por essa iniciativa que beneficia tantas famílias", disse uma moradora da zona rural, que recebeu o peixe.

Para o Prefeito Márcio Santiago “Estamos muito felizes em poder compartilhar com nosso povo  a tradição da Semana Santa com Peixe na Mesa, um alimento que é simbólico e, ao mesmo tempo, fundamental para a alimentação da nossa gente, principalmente  neste período tão significativo no coração de todos. Deus abençoe a todos e uma Feliz Páscoa!”, declarou ele. Via (Decom).



Postar um comentário

0 Comentários