Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santana do Maranhão e Sebrae realizam Semana do MEI

Com a participação de 28 Microempreendedores Individuais iniciou na noite da última segunda-feira, dia 20, em Santana do Maranhão, a Semana do MEI, com uma programação que se estenderá até hoje 24 de maio. A Semana contou com atendimentos na Sala do Empreendedor, com consultorias coletivas e individuais, além de palestras, oficinas e curso de gestão financeira.

Santana do Maranhão conta atualmente com 150 microempreendedores cadastrados e a Semana MEI tem por finalidade dar todo suporte aos empreendedores e para aqueles que querem dar o primeiro passo A Vice- Prefeita Ângela Oliveira acompanhada da Secretária de Assistência Social Bruna Braga, abriu os trabalhos na Câmara Vereadores dizendo que a gestão para abrir sua empresa. 

O prefeito Márcio Santiago estar muito feliz em poder proporcionar mais uma capacitação voltada para os fortalecimento dos microempreendedores do município de Santana do Maranhão. Falou da importância dos MEIS no desenvolvimento do Município, “que é onde os recursos normalmente são gastos, fazendo girar a economia”.

A Semana do MEI proporciona um ambiente propício para que os MEIs se conectem, compartilhem experiências e até mesmo formem parcerias estratégicas. Essas conexões não só enriquecem a base de conhecimento de cada indivíduo, mas também abrem portas para novas oportunidades de negócios e colaborações inovadoras.

A programação acontece até está sexta-feira (24), das 8h às 17h, na Sala do Empreendedor(localizada no prédio da prefeitura) e das 19h às 21h, na Câmara de Vereadores de Santana do maranhão (Av. Governadora Roseana Sarney, 1000, no Centro). Via (Secom).



Postar um comentário

0 Comentários