Advertisement

Main Ad

Astro da NBA, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero nos EUA



Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, Kobe Bryant morreu neste domingo (26). A lenda do Los Angeles Lakers sofreu um acidente de helicóptero em Calabasas, cidade localizada na Califórnia, e morreu aos 41 anos. A informação foi publicada pelo site americano TMZ.
O ex-jogador da NBA Kobe Bryant, 41, estava com ao menos outras três pessoas em seu helicóptero particular quando a aeronave caiu, na manhã deste domingo, em Calabasas, no estado norte-americano da Califórnia. Nenhuma das pessoas a bordo sobreviveu.
Vanessa Bryant, esposa do atleta, não estava entre os tripulantes. Kobe deixa, além dela, quatro filhas - Gianna, Natalia, Bianca e a recém-nascida Capri.

A causa da queda do helicóptero está sobre investigação.


Kobe Bryant é considerado um dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos - ele participou 18 vezes do time de melhores do ano da liga, em 20 anos de carreira. Nesse período, conquistou cinco títulos da NBA (2000, 2001, 2002, 2009 e 2010). Em outras duas ocasiões, foi derrotado com o Lakers na final. Ele se aposentou no ano de 2016, aos 37 anos. 
Bryant é o quarto maior cestinha da NBA com 33.644 pontos, atrás de Kareem Abdul-Jabbar, com 38.387, Karl Malone, com 36.928, e Lebron James, que o ultrapassou no sábado (25), ao completar 33.655 pontos marcados, feito pelo qual o próprio Bryant o parabenizou. 
Além do destaque nas quadras, o jogador também foi laureado no cinema. Ele foi premiado com um Oscar pelo seu curta-metragem “Dear Basketball” (2018).


Fonte: O tempo.com

Postar um comentário

0 Comentários