Advertisement

Main Ad

Cansados de esperar pela Prefeitura população tapa buracos de estrada no povoado Canto Suja em Santana-MA




O Prefeito de Santana do Maranhão, Fransquinho Tavares, continua cruzando os braços e deixando à população se virar. Descontentes com buracos na estrada, as mulheres do povoado Canto Sujo resolveram fazer o trabalho sem ajuda do poder público. Botaram a mão na massa.

Um grupo de mulheres do povoado resolveu, por conta própria, realizar no ultimo final de semana uma operação tapa-buracos no trecho castigado da estrada do referido que liga a outros povoados e também, a sede do município.


Há tempos a comunidade sofre com as péssimas condições da estrada. Cansadas de esperar pelo poder público, as mulheres  usaram  as suas próprias mãos para  executar  os  serviços de natureza administrativa, que é de responsabilidade do executivo municipal.

Imaginamos que o serviço partiu do sentimento de indignação e desprezo que o Poder Público tem tido para com os seus munícipes. A operação realizada pelas mulheres, talvez  não seja tão resistente como os serviços mecanizados , mas vai amenizar o sofrimento dos motoristas que por lá trafegam diariamente.



Portal Agrosantana

Postar um comentário

0 Comentários