Advertisement

Main Ad

Engavetamento envolvendo quatro veículos deixa oito feridos em Bacabal-MA



A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) registrou, no início da tarde deste sábado (4), um engavetamento envolvendo quatro veículos. O acidente aconteceu no km 352 da BR-316, município de Bacabal, interior do Estado.
Uma equipe de reparos realizava uma operação tapa buracos na rodovia no momento do acidente, quando por um momento de desatenção e excesso de velocidade por parte do condutor de uma caçamba, ele não conseguiu parar e bateu na traseira de um dos veículos provocando um grave engavetamento que atingiu três veículos parados na via à espera da liberação da pista. Quatro pessoas tiveram ferimentos graves e outras quatro se machucaram levemente.
Os passageiros graves foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Bacabal. Ainda de acordo com a equipe PRF, que atendeu a ocorrência, o impacto da colisão provocou perda total da Captur.
Os veículos envolvidos são um Renault Captur Life 16 A, um Fiat Siena Attractiv 1.4 e um I/Chevrolet Clássic LS e a caçamba M.Benz / Axor 1933 S.

Enquanto isso no maranhão

Postar um comentário

0 Comentários