Advertisement

Main Ad

Magalhães de Almeida registra 3 mortes e um aumento de 21 casos de Coronavírus em 4 dias

 

O número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no município de Magalhães de Almeida, vem aumentando de forma expressiva,  em apenas 4 dias, o número de infectados passou de 13 para 34, o número de mortes também tem crescido assustadoramente, no mesmo período foram registrado 3 óbitos, segundo o último boletim Epidemiológico.

Com isso as autoridades municipais redobram a atenção. O prefeito Nonato Carvalho decretou fechamento de bares e venda de bebidas à  delivery. Já os comércios essenciais e não essenciais não sofreram alterações pelo período de 10 dias.

Na manhã de hoje 11 de março o município registou mais uma morte, trata-se de; Raimundo Nonato Sousa Brito de 52 anos, que faleceu na cidade de Parnaíba, o mesmo tinha comodidades e era natural do povoado Melancias.

Apesar dos decretos existe uma resistência por parte da população para atenderem às normas e, o uso de máscaras não é visto com frequência por parte de muitos Magalhenses. Infelizmente a falta de conscientização poderá resultar em novos casos e muitos outros óbitos na cidade. Isso porque, as cidades com hospitais e leitos com uti's que dão suporte a nossa população encontra-se em estado de colapso.

O último óbito ainda não foi contabilizado, a atualização sai todos os dias as 18h00rs.






Fonte: Portal Rio Parnaíba

Postar um comentário

0 Comentários