Advertisement

Main Ad

Criança desaparecida é encontrada com corpo partido ao meio em Santo Antônio dos Lopes-MA

Uma criança do município de Santo Antônio dos Lopes de apenas três anos, que estava desaparecida desde o último domingo (25), foi encontrada sem vida nesta quinta-feira (29), em uma área de mata fechada, próximo ao local onde ela morava com a família na zona rural do município.

O corpo da criança foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com a ajuda de cães farejadores. Ele foi morto com requintes de crueldade. Os seus membros inferiores do estavam intactos, enquanto o seu tronco e membros superiores estavam desfigurados, sendo que o corpo estava dividido.

Uma equipe do IML de Timon foi acionada para ir até o local realizar a perícia e tentar descobrir o que causou a morte do menino. A principal suspeita é de que ele tenha sido assassinado.

De acordo com a família, no dia do desaparecimento, ele estava na sala de sua casa no povoado Barriguda, na zona rural de Santo Antônio dos Lopes, quando sumiu misteriosamente sem deixar pistas, após ter sido deixado na sala sozinho.

A mãe da criança afirmou para os policiais civis e militares que um ex-companheiro possa ter raptado a criança. Pois o suspeito foi visto rondando pelo povoado nos últimos dias. Contra o suspeito existia uma medida protetiva. A Polícia Civil segue investigando o caso.





Fonte: enquanto isso no maranhao

Postar um comentário

0 Comentários