Advertisement

Main Ad

Prefeitura de São Bernardo anuncia vacinação contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos

Com o processo de imunização contra a Covid-19 bem avançado, o município de São Bernardo anunciou para esta terça-feira (19), das 8h às 14h, o início da vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos.

A imunização acontecerá na Escola Monsenhor Maurício Laurent, na Rua Mato Grosso, nº 23 – Centro. Para receber a primeira dose do imunizante, os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis e portar cartão de vacinação, CPF e cartão do SUS. O responsável também deve apresentar RG ou CPF.


O prefeito de São Bernardo, João Igor (PDT), destacou que a vacinação de adolescentes é mais um importante passo na luta travada pelo município contra o Covid-19. “Continuamos nossa luta e nosso empenho para garantir o acesso dos bernardenses à vacina e, consequentemente, à uma maior proteção contra o coronavírus”, pontuou.

Vacinômetro
De acordo com o Vacinômetro, plataforma do Governo do Estado que registra a quantidade de vacinas recebidas e aplicadas em cada município do estado, São Bernardo já aplicou mais de 26 mil doses de vacina contra a Covid-19.




Fonte: Gildean Farias

Postar um comentário

0 Comentários