Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santana do Maranhão leva atendimento odontológico para a zona rural


Custear um tratamento dentário requer, muitas vezes, altos investimentos por parte da população. E é justamente para dar suporte às pessoas com menor poder aquisitivo que a Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão, por meio da Secretaria de Saúde, disponibiliza tratamento odontológico gratuitos na zona rural do município como foi o caso dos povoados São João, Cabeceira do Magu e Coqueiro, que receberam os atendimentos para próteses dentárias.

Os tratamentos são realizados na unidade móvel do Programa “Brasil Sorridente” levando saúde bucal até os povoados de Santana do Maranhão.

“Esse é mais um compromisso da Secretaria de Saúde, através da secretária Michele e o prefeito Marcio Santiago, que vem sempre incentivando esses tipos de procedimentos nas localidades, eram procedimentos que antes eram realizados apenas na sede do município e agora a gente está conseguindo descentralizar ele, levando agora para o povoado São João, Cabeceira do Magu, Coqueiro e posteriormente para os demais povoados", explica o dentista João Paulo.




Postar um comentário

0 Comentários