Advertisement

Main Ad

Pai que bateu no filho com chicote em Joselândia/MA terá de responder pelo crime de tortura

Na última terça-feira (16), repercutiu em toda região um caso de agressão contra um adolescente na cidade de Joselândia. O agressor foi o próprio pai que, de acordo com informações, utilizou um chicote para bater no filho, deixando várias marcas em seu corpo.

Por volta das 15h, investigadores da Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do homem de iniciais A.D.L. 

"Está situação foi apresentada na nossa unidade durante o plantão. O agressor utilizou um chicote e um representante do Ministério Público analisou o procedimento, decidiu que a prisão preventiva fosse realizada e, logo que recebemos o mandado, nossa equipe foi à Delegacia de Joselândia para solicitar apoio na diligência", disse o delegado Diego Maciel.

O pai terá que responder pelo crime de tortura. Após as formalidades legais, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.



Fonte: blog do carlinhos 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Deve ter merecido pegar essa cipuadas esse culumin. Deve ter a boca grande e desrespeitado pai. Axei esse pai um injustiçado

    ResponderExcluir