Advertisement

Main Ad

APÓS ABANDONAREM E SUCATEAREM O MUNICÍPO DE JOCA MARQUES, FAMÍLIA MARQUES TENTA VOLTAR AO PODER.

 


No último sábado, 09, o médico Alderico Tavares, esposo da deputada Janainna Marques, participou de um programa de rádio na cidade de Luzilândia e lançou-se pré-candidato a prefeito do município de Joca Marques.

Alderico é conhecido como derrotado em urnas eleitorais, tendo em 2016, perdido as eleições municipais ao executivo de Luzilândia com alto índice de rejeição. Sempre usado pela família Marques como uma espécie de “tapão”, ou seja, quando sabem que não tem chances algumas de lograr êxito, põe o médico para sofrer a derrota e assim não sujar de forma direta o nome da família, que detém um poder político na região dos Cocais do Piauí há muitos anos.

O médico e agora pré-candidato a prefeito de Joca Marques também é investigado pelo Ministério Público Federal, por acúmulo ilegal de cargos públicos remunerados na Prefeitura Municipal de Luzilândia, Assembléia Legislativa do Piauí e Governo do Estado do Piauí, como mostra o link 

https://www.google.com/amp/s/www.gp1.com.br/pi/piaui/amp/noticia/2023/3/21/ministerio-publico-federal-investiga-marido-da-deputada-janainna-marques-545014.html

Nas últimas eleições municipais de 2020, Betão(irmão da deputada Jannaina e cunhado de Alderico), buscava sua reeleição a prefeitura de Joca Marques e foi derrotado nas urnas, perdendo para a jovem Fabianna Franco, que recebeu o município completamente sucateado, abandonado, em condições precárias. Fabianna conseguiu honrar os votos e transformou a vida das pessoas, trazendo dignidade e melhores condições de vida aos jocamarquenes. 

Betão carregou consigo um governo de abandono, sem atenção mínima a população. Quando procurado na prefeitura não era encontrado, e vivia de porteiras fechadas na residência da família, Fazenda Caiçara. 

JOCA MARQUES NÃO QUER MAIS RETROCESSO!

Postar um comentário

0 Comentários