Advertisement

Main Ad

Festa do aniversário de 86 anos de São Bernardo atrai multidão com shows de Mari Fernandez e Janaína Alves

A cidade de São Bernardo completou 86 anos de Emancipação Política, nesta sexta-feira (29). Para comemorar a data, uma multidão lotou a Praça de Eventos nas primeiras horas deste sábado, para prestigiar a grande festa promovida pela Prefeitura Municipal.

Por conta do feriado da Sexta-feira Santa, o evento só foi realizado por volta das 00:30 de hoje, em respeito a data considerada sagrada pelo povo cristão.

A primeira atração da noite a se apresentar foi a cantora Janaína Alves, com o seu forró diferenciado fez o público cantar e dançar do início ao término da apresentação.

Janaina Alves 

No entanto, o momento mais esperado da noite veio com a performance da cantora Mari Fernandez. Com seus ritmos envolventes e marcantes, Mari elevou ainda mais o clima festivo levando o público ao delírio. A praça de eventos se transformou em uma pista de dança fervilhante enquanto todos se entregavam à magia de suas músicas consagradas nacionalmente como: "Fora dos stories", "Vai Viver", "Teu amigo Cuidou " e muitos outros sucessos.

Mari Fernandez 

Curtindo a festa ao lado da primeira-dama Tassila Costa e da família, o prefeito João Igor, contagiado pelas músicas até dançou com a primeira-dama em cima do palco.

Marcaram presença na festa o secretário e pré-candidato a prefeito, Chico Carvalho, o líder político, Neto Carvalho, a prefeita de Santa Quitéria, Samia Moreira, vereadores, secretários municipais, população bernardense e diversas caravanas vindas de todos os lugares.









Postar um comentário

0 Comentários